



Guarda Roupa Honduras Plus com 03 Portas Deslizante com espelho 5 Gavetas Móveis Rimo Carvalho/Off White
Simulador de Frete
- Calcular freteGuarda Roupa New Honduras com 03 Portas Deslizante com espelho 5 Gavetas Móveis Rimo Carvalho/Off White
Guarda Roupas 3 Portas Deslizantes com Espelho New Honduras tem o estilo moderno e versátil para compor seu ambiente.O espelho externo garante praticidade e facilidade na hora de se vestir.
Ficha técnica do Produto
Cor: | Carvalho/Off White |
Altura: | 235,2 cm |
Largura: | 240,5 cm |
Profundidade: | 63 cm |
Marca: | Móveis Rimo |
Modelo: | Guarda-Roupa New Honduras |
Peso do Produto(kg): | 200,5 kg |
Tipo: | Guarda-Roupa |
Material: | MDF |
Possui portas: | sim, possui 3 portas |
Tipo de porta: | Correr |
Possui espelho ou vidro: | Sim possui espelho na frente do guarda roupa. |
Possui Gavetas: | Sim, possui 5 gavetas |
Tipo de Gaveta: | Corrediças Telescópicas |
Possui Prateleiras: | Sim, Possui 6 prateleiras |
Possui Pés: | Sim, possui. |
Garantia: | 90 dias, após o recebimento do produto. |
Produto precisa de montagem: | Sim. |
Instruções/Cuidados: | Limpar utilizando apenas um pano seco ou levemente umedecido |
Informações importantes:
-Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto.
-Fique atento, nossas cores podem sofrer alterações dependendo do seu monitor.
-Verifique as dimensões do produto e certifique-se que o caminho que ele fará até o local de uso permita sua passagem.
Atenção !
Por favor, leia atentamente todas as informações disponíveis sobre o produto antes de efetuar a compra para garantir que atenda às suas necessidades e expectativas.
*Prédio: Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
*Condomínio: Se a portaria do condomínio permitir, as entregas são efetuadas no piso térreo e é de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento ou casa.
Transportadora
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- subir escadas;
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.